Carregando

Buscar

Futebol

Sérgio Santos Rodrigues é eleito presidente do Cruzeiro até o fim do ano

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira, após eleição marcada por confusão e até cusparada em Perrella. O Cruzeiro teve, enfim, o anúncio do presidente eleito. Com 80% dos votos, Sérgio Santos Rodrigues bateu seu opositor, Ronaldo Granata. O advogado assume a partir do dia primeiro de junho, até o final de dezembro de 2020.

O curto período de mandato se dará por conta da renúncia de Wagner Pires de Sá, que deu lugar ao interino José Dalai Rocha. Após o término do ano, novas eleições serão feitas, para definir um presidente por mais três anos.

Foto: Twitter
João Felix

“Com muita honra e uma enorme alegria, encaro o maior desafio da minha vida: a Presidência do Cruzeiro Esporte Clube. Comprometo-me a colocar em prática tudo que propus e farei todo o possível para que o clube retorne ao seu devido lugar de destaque”, disse Sérgio por meio de sua conta do Twitter.

Também ocorreu nesta tarde, eleição para definir a mesa diretora do conselho deliberativo, porém, os resultados ainda estão sendo apurados, com vantagem parcial para Baroni

Tags

Em destaque