Carregando

Buscar

Futebol

PSG mira Cristiano Ronaldo e mais um para a próxima temporada

Compartilhe

Clube quer aproveitar crise financeira da gigante italiana

O mundo do futebol está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos nomes mais comentados para a próxima janela é do português Cristiano Ronaldo, da Juventus.

João Felix

O clube italiano vem sofrendo com a alta folha salarial e vem estudando possibilidades para cortar os gastos. Sabendo disso, de acordo com o jornal italiano” Calciomercatto”, o dirigente brasileiro do PSG, Leonardo, vem buscando a contratação do astro para uma possível substituição do brasileiro Neymar, cobiçado pelo Barcelona, e estuda fazer uma proposta de 60 milhões de euros para contar com os serviços do atacante.

Leia também:

Everton Cebolinha se aproxima de adeus ao Grêmio

Federação italiana aponta dia 20 de agosto como prazo limite de encerramento de seus campeonatos

Klopp comemora retorno dos treinamentos: “Senti como se fosse o primeiro dia da escola”

Além de Cristiano, o clube parisiense também está disposto a entrar na briga pelo meio-campo bósnio Miralem Pjanic, de 30 anos. O jogador está em negociações avançadas com o Barcelona, junto do companheiro De Sciglio, na transferência pelo lateral-direito português Nelson Semedo, mas o PSG promete uma proposta financeiramente mais vantajosa para atrair o camisa 5.

Atualmente, o campeão francês vem sofrendo com as opções para o meio, com Julian Draxler, Leandro Paredes e Idrissa Gueye atuando abaixo do esperado. Juntos, Cristiano Ronaldo e Pjanic conquistaram o Campeonato Italiano da última temporada, e são os atuais líderes da competição.

Tags

Em destaque