Carregando

Buscar

Futebol

Klopp comemora retorno dos treinamentos: “Senti como se fosse o primeiro dia da escola”

Compartilhe

Atual líder do Campeonato Inglês retornou seguindo protocolos de segurança

O mundo do futebol vai tentando voltar a sua rotina normal em alguns países onde a curva da pandemia do coronavírus vai apontando para baixo. O Liverpool, atual campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes da Fifa, retornou aos treinamentos na última quarta-feira em seu centro de treinamento, respeitando as orientações de pequenos grupos, após mais de dois meses de afastamento forçado. O treinador dos Reds, Jürgen Klopp, comemorou a volta e se mostrou muito feliz em reencontrar os jogadores.

João Felix

“Esta manhã começou muito boa. Eu acordei mais cedo que o usual e me dei conta: é o meu primeiro dia. Senti como se fosse o primeiro dia na escola. Para mim, foi há 46 anos, mas acho que foi algo parecido. Coloquei meu uniforme novamente, e agora para a razão certa, para ir ao treino. Fui até Melwood e fiquei muito feliz de ver os rapazes. Não vi todos ainda, vi apenas uns 10 e o pessoal da comissão técnica, mas foi um bom começo”, disse o técnico.

Leia também:

Kanté pode perder mais um treino do Chelsea por medo de contágio

Organização da Copa de 2022 promete acesso para todos os bolsos

CBF e especialistas chegam a consenso sobre punição do Cruzeiro: “Irreversível”

Com 82 pontos em 87 disputados, o Liverpool é o líder isolado do Campeonato Inglês. Faltando nove rodadas para o fim, o clube precisa de mais duas vitórias para garantir o título inglês após 30 anos. Será a primeira conquista do clube no novo formato de disputa do campeonato nacional. 

Tags

Em destaque