Carregando

Buscar

Futebol

Everton perde avô para a Covid-19 e desabafa: “Não é só uma gripezinha”

Compartilhe

O atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, postou nesta quinta-feira, em sua conta no Instagram, uma homenagem emocionada ao avô Francisco Albuquerque de Araujo, que faleceu vítima do coronavírus. O jogador relembrou a infância e os momentos que passou com Seu Francisco, que residia em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza.

Everton Cebolinha e o avô Francisco Albuquerque de Araujo (Reprodução Instagram)

“Sua partida quebrou meu coração. Nunca tinha sentido algo assim antes. Parece que o mundo desabou. Fiquei sem chão, e, meu ‘vô’, não tenho palavras para descrever o homem que você foi. Sempre fez presente na minha vida. Saber que você morreu em Cristo me conforta. Seu Francisco, que falta você faz. Isso não é somente uma gripezinha, e está mais perto do que imaginamos”, escreveu o atacante.

João Felix

Everton, que interessa ao Napoli, da Itália, e durante a semana foi o centro de notícias que dão conta da sua iminente saída do Tricolor gaúcho, desabafou em cima do termo “gripezinha”, usado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para minimizar o efeito do vírus. Até está quinta-feira, o Brasil tinha oficialmente mais de 294 mil casos da Covid-19, com mais de 19 mil mortes. O país já é o terceiro com mais vítimas fatais em todo o mundo desde o início da pandemia, no início do ano.

Tags

Em destaque