Carregando

Buscar

Futebol

Cruzeiro: em eleição com protestos, Zezé Perrella recebe cusparada

Compartilhe

O inédito rebaixamento à Série B do Brasileirão, a grave crise financeira e a perda de pontos antes mesmo de a Segundona começar foram apenas algumas das razões do forte protesto de torcedores do Cruzeiro nesta quinta-feira, quando o clube conhecerá o seu novo presidente. Muito hostilizado ao chegar ao Ginásio do Barro Preto para votar, o ex-mandatário do clube, Zezé Perrella quase foi atingido por uma lata na entrada, mas não escapou de uma cusparada na saída.

Zezé Perrella recebe cusparada por trás ao votar em eleição no Cruzeiro (Reprodução Rede Globo)

Perrella votou para escolher o novo presidente do clube e também nova mesa diretoria do Conselho, na qual ele também já esteve presente. Quem também apareceu na eleição foi Sérgio Nonato, ex-diretor geral do Cruzeiro na gestão Wagner Pires de Sá, presidente cujos gastos milionários durante a gestão vêm sendo investigados pelo Ministério Público de Minas Gerais.

João Felix

Vagabundo! Safado! Desgraçado! Você acabou com o Cruzeiro”, ouviu Nonato de um torcedor. Sob escolta policial, o ex-dirigente deixou o local rapidamente, de carro, depois de deixar seu volto. Na saída, os policiais militares expulsaram um torcedor que protestava, e um dos oficiais o agrediu com um chute. As informações são do “Globoesporte.com”.

Tags

Em destaque