Carregando

Buscar

Futebol

Com direito a recado do jogador, candidato revela acerto com Yaya Touré caso vença eleição no Vasco

Compartilhe

Depois de inúmeros rumores direcionarem Yaya Touré para o Botafogo, a novela tomou um rumo inesperado na noite desta quinta-feira. Seu rival, Vasco da Gama, por meio de seu candidato à presidência, revelou acerto com o marfinense. Em um vídeo no Instagram, Leven Siano foi incisivo, e garantiu o africano como um “presente” caso seja eleito.

Entre um francês arranhado e doses de otimismo, o candidato disse: “Bem-vindo, senhor Yaya Touré. Muito obrigado por ter confiança em nosso projeto para o Vasco”.

O que parecia uma promessa vazia acabou por surpreender no fim, já que o próprio Touré apareceu saudando a torcida vascaína, e anunciando que se encontrarão em breve.

“Olá, eu sou Yaya Touré. Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Eu não vejo a hora de encontrar todos os torcedores logo que possível. Vai dar Vasco! Vejo vocês em breve”, disse o jogador, que atualmente está sem clube.

João Felix

Ao ponto em que o candidato anunciou uma contratação de peso para a equipe, o Vasco passa por uma grave crise em seus cofres. Na última quarta-feira, a diretoria propôs pagar apenas R$ 5 mil aos jogadores durante a quarentena, valor recusado pelo elenco. Nenhuma mensalidade em 2020 foi quitada.

Tags

Em destaque