Carregando

Buscar

Futebol

Bernardo Silva diz não guardar rancor de Jorge Jesus

Compartilhe

O atacante do Manchester City já foi treinado pelo português, enquanto estavam no Benfica em 2014. Na época, Jesus não quis contar com o jogador e pediu sua transferência. Hoje, anos depois, Bernardo Silva comentou o caso.

”Nunca guardo rancor a ninguém. Todos os treinadores têm as suas opções e preferências. Naquela altura, o treinador do Benfica não contava comigo e tive de seguir a minha vida. Tomei uma decisão muito boa, pois passei três anos incríveis no Mônaco, que me deram oportunidade de agora estar no Manchester City com Pep Guardiola. Até agora tem sido magnífico”, explicou, em entrevista ao jornal espanhol ”As”.

João Felix

Para Pep Guardiola, Bernardo foi só elogios: ”A forma de Guardiola ver o futebol é muito diferente de todos os treinadores que tive antes. Quando cheguei tive algum tempo para me adaptar, entender tudo o que ele queria e aprendi muito. A melhor decisão da minha vida foi vir para o Manchester City e poder aprender todos os dias com Guardiola e com todos os meus companheiros de equipe”.

Foto: Getty Images

O jogador também falou sobre o desejo de voltar ao Benfica, clube que o revelou.

Em destaque