Carregando

Buscar

Futebol

Inter de Milão mira Cavani para substituir Lautaro

Compartilhe

Atacante ficará livre no mercado em junho

O mundo do futebol está paralisado por conta da pandemia do coronavírus, mas os clubes seguem atentos ao mercado visando a próxima temporada. Um dos nomes mais comentados para a próxima janela é do uruguaio Edinson Cavani, que terá seu contrato encerrado em junho. Segundo o jornal espanhol “Sport”, o jogador é o escolhido pela direção da Inter de Milão para substituir uma possível perda de Lautaro Martínez, que é sonho de consumo do Barcelona.

João Felix

Cavani não era a primeira opção da lista do gigante italiano, que estava interessado na contratação do belga Mertens, do Napoli. Porém, com a iminente renovação do jogador com o clube napolitano, a Inter voltou os olhares ao uruguaio, por ser uma opção mais barata, tendo que pagar apenas os salários.

Leia também:

Bayern anuncia renovação de contrato de Neuer e vínculo vai até 2023

Despedida de Iniesta do Barcelona completa dois anos

Aos 19 anos, Haaland alcança números impressionantes

O clube de Milão definiu o mês de maio como o limite para definir a permanência ou não de Lautaro Martínez. Em caso de venda, os cofres italianos ficariam mais recheados e um acerto com o atacante de 33 anos seria facilitado. Na atual temporada, Cavani participou de 22 jogos, marcando 7 gols. O atleta é o maior artilheiro da história do clube francês, com 200 gols em 301 jogos.

Tags

Em destaque