Carregando

Buscar

Futebol

Honda pede para não receber salários

Compartilhe

Keisuke Honda chegou ao Botafogo no início do ano e, apesar de só ter feito uma partida com a camisa alvinegra, sua postura tem sido elogiada por torcedores e dirigentes.

João Felix

Segundo Carlos Augusto Montenegro, atual membro do Comitê Gestor do Botafogo e antigo presidente, Honda pediu para não receber salários durante a paralisação do futebol forçada pela pandemia de Covid-19.

“Não foi pago um centavo a ele até hoje. Era um dinheiro para pagar o Honda, foi bem planejado e deu certo. Vamos pagar a ele, mas de outra forma. Ele é um cara tão diferente, que além de estar auxiliando uma série de pessoas, não está fazendo questão de receber, principalmente o salário de março. Disse que está acompanhando os problemas do país e do mundo e que não se sentiria bem em receber neste momento. Até já se propôs a ajudar o Botafogo, se precisar. Traz cultura diferente, quer ajudar”, disse à Rádio Botafogo.

Foto: Reprodução/Instagram

Honda jogou alguns anos no Milan, mas se destacou principalmente pelo CSKA da Rússia. Hoje, é o destaque do Botafogo para a temporada.

Em destaque