Carregando

Buscar

Futebol

Gabriel Magalhães entra na mira do Real Madrid, segundo jornal

Compartilhe

Recentemente, foi publicado no jornal espanhol “As”, que o Real Madrid teria interesse em contratar o zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães, do Lille. O jogador é visto com bons olhos por ser jovem e canhoto, além de sair bem com a bola. O recuo nas negociações com o francês Dayot Upamecano, do RB Leipzig, abriu precedentes para os Merengues focarem no Gabriel.

Desconhecido por grande parte dos brasileiros, o zagueiro foi cedo para a Europa, saindo da base do Avaí para o Lille, da França. Jogou as temporadas de 2017 e 2018 pelo Troyes e Dinamo de Zagreb, respectivamente, cedido por empréstimo para ambos. Porém, finalmente obteve destaque no clube francês, atuando em 56 partidas e mostrando segurança.

Foto: Getty Images
João Felix

Com o recente sucesso do ainda jovem brasileiro, o Real Madrid passou a monitorá-lo de perto. Ter um canhoto na defesa é prioridade, já que tanto Sérgio Ramos quanto Varane são destros, e Gabriel faria bom complemento.

Portanto, o clube espanhol encontrará concorrentes pelo zagueiro. Chelsea, recentemente, também demonstrou interesse em sua contratação. Lembrando que em 2019 o Lille recusou uma oferta de R$ 90 milhões da Juventus por Gabriel.

Tags

Em destaque