Carregando

Buscar

Futebol

Em live, Nenê fala sobre treinos caseiros e rotina na quarentena

Compartilhe

Artilheiro do ano no Fluminense, Nenê concedeu entrevista a ”Flu TV” e esclareceu como tem encarado a quarentena e como foi a volta aos treinos no tricolor.

Apesar de ter se destacado com a camisa do Vasco, Nenê não demorou a conquistar o coração dos tricolores, isso porque o meia tem tido boas atuações e boa média de gols desde que chegou às Laranjeiras.

O meia deu um exemplo de como percebe o afeto dos torcedores: ”A gente sente muito o carinho quando vê os memes na internet”.

João Felix

O jogador também falou sobre o convívio com os filhos durante a quarentena: ”Eu jogo muito com eles. No Call of Duty eu deito neles. Nos jogos do futebol eles ganham”.

Nenê vai representar o Fluminense em um torneio de videogame entre os jogadores e já deixou avisado: ”Não tenho treinado muito, espero que não fiquem chateados comigo”.

Foto: Reprodução/Instagram

O meia não pôde deixar de falar sobre a volta gradual dos treinos e se revelou ansioso pela volta do futebol: ”Treinar em casa com o espaço reduzido, academia todo dia é chato, sou sincero. Eu faço tudo, mas não gosto muito. O que eu mais sinto é a falta do ambiente”. 

Tags

Em destaque