Carregando

Buscar

Futebol

Em live, Luís Fabiano e França relembram tempos de São Paulo

Compartilhe

Luís Fabiano e França protagonizaram um live hoje bem descontraída. Os dois ex-atacantes relembraram o tempo deles no São Paulo.

O Fabuloso revelou que além de conquistar títulos, também tinha outro grande desejo: ”Meu sonho era ser o maior artilheiro da história do São Paulo”. Confira a lista dos 5 principais goleadores da história Tricolor:

1 – Serginho Chulapa, 242 gols
2 – Gino Orlando, 233 gols
3 – Luís Fabiano, 213 gols
4 – Teixeirinha, 189 gols
5 – França, 182 gols

João Felix

Os jogadores também falaram um pouco sobre suas passagens no futebol oriental, França jogou no Japão, e Luís Fabiano, na China. Os dois chegaram ao consenso de que os asiáticos não levam muito jeito para o esporte. 

Além disso, os jogadores falaram sobre a cultura desses países: ”Lá é tranquilo, só tem uma comida muito bizarra”, disse o Fabuloso. França completou: ”Nunca tive curiosidade de ir pra China, comunista me passa uma má impressão”.

Na hora de se despedir da fãs, França falou mais uma vez sobre seu carinho pelo tricolor paulista: ”O São Paulo é diferente. Enquanto jogava no Japão, fui chamado por Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras… mas só voltaria pro São Paulo”.

Tags

Em destaque