Carregando

Buscar

Futebol

Grêmio adverte Matheus Henrique por não usar máscara durante live sertaneja

Compartilhe

O Grêmio advertiu Matheus Henrique por participar da live do sertanejo Joel Carlo, no último domingo, sem máscara. O jogador estava ao lado de Douglas, ex-Grêmio, Índio e Perdigão, ex-Internacional. O departamento médico do clube irá monitorar o volante, que passará por novos testes para coronavírus junto ao elenco.

Perdigão, Douglas, Matheus Henrique e Índio durante transmissão ao vivo do cantor Joel Carlo - Foto: Reprodução/Twitter

Representantes do tricolor gaúcho entraram em contato com o Matheus Henrique e o advertiram verbalmente, porém ainda há a possibilidade de uma nova conversa. Ciro Simoni, diretor médico do Grêmio, falou sobre a situação do atleta e as medidas cabíveis para a situação:

“Ele tem treinado fisicamente em um grupo pequeno, mas, obviamente, vamos avaliar. Vamos pedir a ele para falar com as pessoas do encontro e que elas relatem a condição de saúde. De qualquer forma, ele fará exames, como todos os demais atletas, nesta semana. Vamos renovar com ele a nossa preocupação com os cuidados, com as determinações”

Ainda acrescentou: “Estamos sempre orientando a todos os atletas que cumpram determinações do Ministério da Saúde, Secretaria da Saúde e do clube. Vamos falar com ele, dizer que esta não é a atitude correta. Vamos avaliar ele, com certeza. Estamos mantendo controle todo especial, inclusive, nas férias, sempre com cuidado para seguir determinações de distanciamento”, disse Ciro Simoni, diretor médico do Grêmio.

A transmissão ao vivo chamada “Churrasco Modão” durou quatro horas e contou com a presença do gremista em toda a atração. Durante a live, Matheus Henrique, que já defendeu a seleção brasileira, interagiu com os participantes e contou bastidores do início da carreira no Grêmio. 

João Felix
Tags

Em destaque