Carregando

Buscar

Futebol

Fred dá feliz aniversário à filha de presidente do Fluminense e diz: “Pede seu pai para trazer o titio de volta”

Compartilhe

A novela envolvendo Fred e o Fluminense parece estar se encaminhando para um final feliz. Após Mario Bittencourt ter dito que “os dois estão com o casamento marcado, só basta assinar os papéis”, foi a vez do jogador fazer uma brincadeira com a filha do presidente, que estava de aniversário.

Num vídeo divulgado nas redes sociais, o atacante deseja parabéns à caçula de Bittencourt, Juliana, e indica o presente que ela deve pedir ao pai: o “titio” de volta.

Fred e Thiago Silva "cavam" volta ao Fluminense em parabéns à filha de Mário Bittencourt - Foto: Reprodução/365Scores

” Ei, Juju. Estou gravando um vídeo para te desejar feliz aniversário, que Deus te abençoe, dê muita saúde, muitos anos de vida. E dá um beijo na família, eu amo todos vocês e eu estou com uma ideia bem especial para você pedir para o seu pai de aniversário: pede seu pai para trazer o titio de volta. Beijo, Juju. Eu estou brincando, viu?! Um abraço, fica com Deus, te amo!”

Assista ao vídeo:

Não somente Juliana, de seis anos, é fã de Fred. Mário Bittencourt revelou ao “GloboEsporte.com” que a filha mais velha, Maria Isabel, também gosta do jogador e, inclusive, já entrou em campo com o centroavante:

“Minha filha mais velha, que vai fazer dez anos no final do ano, é muito fã dele. Entrou com ele em campo em 2012, com menos dois anos de idade. Primeira palavra que ela falou na vida foi Fred. Ela gosta demais dele, e ele dela. Sempre teve um carinho enorme com ela”.

Além de Fred, outro velho conhecido da torcida tricolor se manifestou e mandou recado à aniversariante: Thiago Silva. O que chamou atenção, no entanto, foi a frase final na gravação do vídeo. O atual zagueiro do PSG afirma que no próximo aniversário, estará no Brasil.

Oi, Juju! Estou passando para te dar os parabéns, feliz aniversário, muita saúde para você. Que você consiga realizar todos os seus sonhos e que você ganhe muitos presentes. Um beijo grande, fique com Deus… E no próximo (aniversário) me convida, hein?! Eu vou estar aí. Um beijo!

O contrato de Thiago Silva com o time francês só vai até junho, e Mário Bittencourt nunca escondeu a vontade de contar o atleta na equipe. Porém a situação não é fácil, segundo o presidente. Em recentes entrevistas, ele revelou que o zagueiro pretende continuar na Europa visando a Copa do Mundo de 2022.

João Felix
Tags

Em destaque