Carregando

Buscar

Futebol

“Acho que Neymar ficará no PSG”, diz empresário do brasileiro

Compartilhe

O futuro de Neymar Jr. segue indefinido. Apesar dos rumores do retorno ao Barça estarem cada vez mais constantes, o empresário do brasileiro, Wagner Ribeiro, acredita que ele permanecerá no PSG para a próxima temporada.

“Acho que Neymar ficará no PSG porque o mercado de transferências será diferente. O mundo económico do futebol vai mudar”, disse o agente à “Fox Sports”. 

João Felix

Wagner Ribeiro também relembrou o interesse do Real Madrid no atacante, porém acredita que, com a crise financeira vivida devido à pandemia, nenhum clube fará uma oferta que seduza o time francês a ponto de liberar o seu principal jogador.

“Estive em Madrid várias vezes porque o objetivo de Florentino Pérez era recrutar Neymar. No ano passado, em maio, eu estive com ele em seu escritório e ele disse que sonhava contratar Neymar”.

Neymar tem contrato válido com o PSG até 2022 porém, recentemente, o jornal “Mundo Deportivo” revelou que o craque teria recusado uma oferta do clube de 100 milhões de euros (R$ 600 milhões na cotação atual) para estender o vínculo. 

O brasileiro, que é a maior contratação da história do futebol mundial, defende o time parisiense desde 2017 e já anotou diversos títulos em sua carreira, sendo o mais recente o Campeonato Francês encerrado antecipadamente. 

Tags

Em destaque