Carregando

Buscar

Futebol

Montenegro, sobre Yaya Touré e Obi Mikel: “Agora eles é quem ligam”

Compartilhe

Carlos Augusto Montenegro, diretor executivo do Botafogo, em entrevista ao “Canal Fabiano Bandeira”, do Youtube, fez revelações dos bastidores do Botafogo. O ex-presidente revelou que o clube está correndo atrás de um lateral-direito, sem revelar sua identidade.

“A gente já tem na agulha um lateral-direito. Temos uma pessoa bem engatilhada, mas só vamos falar isso quando voltar o futebol. Não adianta ficar especulando, eu não vou falar. Não é legal falar agora, não tem clima”, disse.

Foto: Twitter

“Se Fernando e Marcinho quiserem renovar, a gente renova. São jogadores da casa, que a gente tem um carinho. A gente ouviu do Marcinho desde o ano passado que ele pensava que o ciclo dele no Botafogo tinha chegado ao fim. A gente vai aguardar a volta para conversar com ele. O que ele quiser seguir, a gente vai apoiar. O Fernando tem uma facilidade de dupla nacionalidade, então ele pode ter uma saída em função disso em qualquer janela”, completou.

Montenegro falou também do interesse do Botafogo em Touré e Mikel, revelando sua preferência pelo marfinense: “O Mikel é mais novo, um grande jogador, mas não tem o apelo do Yaya. Na verdade, talvez a gente precisasse até dos dois, mas estamos numa situação de dar um passo de cada vez. Se tivéssemos que dar o primeiro passo, acho que seria o Yaya”, revelou.

O ex-presidente ainda tratou de animar os torcedores botafoguenses: “Os dois estão querendo muito vir. Inverteu a situação, agora eles é quem ligam pra gente”, finalizou.

Tags

Em destaque