Carregando

Buscar

Futebol

Em tempos de quarentena, Cristiano Ronaldo lança loja on-line de museu

Compartilhe

A necessidade faz o homem, e até Cristiano Ronaldo teve de se virar com vendas pela internet durante a pandemia da Covid-19. Em postagem no seu Instagram oficial, o craque português anunciou a abertura do CR7 Museum Online Store. Na loja virtual, os fãs poderão comprar produtos como bolas, camisas e bonés com a marca do atacante da Juventus, que ainda assinou alguns dos itens à venda. Assista ao vídeo, apresentado pelo jogador, logo abaixo!

Cristiano Ronaldo vira garoto-propaganda do própria loja virtual (Reprodução)

Aberto em 15 de dezembro de 2013, com a presença do próprio craque e do filho Cristiano Ronaldo Jr., que revelou a placa de inauguração, o Museu CR7 está localizado numa das principais zonas turísticas de Funchal, cidade na Ilha da Madeira. O empreendimento virou atração e, menos de três anos depois, precisou de um local maior. A mudança aconteceu em 6 de junho de 2016, e a reinauguração, em 1º de julho.

Além dos produtos à venda, o museu tem expostos memorabilia e vários prêmios conquistados com as camisas do Andorinha, Nacional, Sporting, Manchester United, Real Madrid e a seleção portuguesa, incluindo o troféu de Melhor Jogador da Fifa (2008) e duas Bolas de Ouro da Fifa (2013 e 2014). Outra atração é a estátua de bronze que fica em frente ao museu, feita pelo escultor local Ricardo Velosa.

João Felix
Tags

Em destaque