Carregando

Buscar

Futebol

Torcedor do Ceará recebe surpresa de Prass e Sóbis após estar curado do coronavírus

Compartilhe

O Ceará em parceria com uma empresa de plano de saúde realizou a ação Gol de Ouro do Vozão e teve a participação de Fernando Prass e Rafael Sóbis. Os jogadores fizeram uma surpresa a um enfermeiro curado de Covid-19. 

Segundo site oficial, a ação divulgada envolveu um colaborador do hospital e que também é torcedor do clube, Werttanio Carlos. O enfermeiro, que está na linha de frente contra o avanço da pandemia, contraiu a doença, ficou isolado e retornou aos trabalhos para seguir na luta após cura.

O enfermeiro foi homenageado pelo Ceará com uma surpresa: uma simulação de gol contra a Covid-19 e o colocou no ataque do time titular do Vozão. Na simulação, Werttanio marca o gol e vence a partida. A ideia foi repassada com a presença de Prass e Sóbis, que enviou uma mensagem ao “novo jogador”. 

“A gente não imagina o que o senhor está passando, quantas vidas está salvando. Eu sinceramente, quanto tudo passar, quero te conhecer pessoalmente. Com o clube, te oferecer uma camisa autografada. Vai ser uma honra. Uma pessoa que é Vozão, que torce por nós, quero te dar um beijo e um abraço um dia. Tudo o que o senhor precisar, de mensagens, de oração, a gente vai fazer. Que Deus te capacite, o senhor é anjo”, falou o atacante.

O vídeo foi compartilhado pelo Ceará no canal oficial do Youtube em forma de homenagem a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra o coronavírus. Assista:

Tags

Em destaque