Carregando

Buscar

Futebol

Jürgen Klopp: “Futebol é maravilhoso mesmo sem torcedores”

Compartilhe

Treinador do Liverpool defendeu retorno do campeonato com portões fechados

Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, em entrevista à BBC, mostrou-se favorável ao regresso do futebol mesmo com os portões fechados. O técnico alemão lembrou, em uma mensagem emocionada, que todos os jogadores profissionais, quase sempre no seu início de carreira, já jogaram sem torcedores para os aplaudir. 

“Todos nós começámos a jogar futebol sem público e aprendemos a amar o jogo não só pelo ambiente nos estádios. Temos de nos habituar a estádios vazios. Sabemos que será assim durante uns meses, espero que sejam poucos. Ainda assim, o futebol não deixa de ser um jogo maravilhoso”, afirmou o técnico, falando depois sobre as possibilidades de se sagrar campeão inglês.

“Estaremos preparados para o regresso. Todos teremos o mesmo tempo de preparação. Vamos estar na melhor forma possível quando o Campeonato Inglês retornar. Não precisamos estar no nosso melhor momento para ganhar o campeonato, só precisamos estar na melhor forma possível”, finalizou.

O Liverpool está a duas vitórias de se garantir como campeão inglês e mesmo sem a sonhada presença dos torcedores em Anfield para a primeira conquista do novo formato de Campeonato Inglês, iniciado em 1992, desejam voltar o quanto antes para acabar com a fila de 30 anos sem o principal título nacional.

Tags

Em destaque