Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo e Jorge Jesus ficam muito perto de um acordo, diz jornalista

Compartilhe

Ao chegar ao Brasil depois das férias coletivas, Jorge Jesus foi bem objetivo em relação à sua permanência no Flamengo: “Tenho dois meses para decidir minha vida”. Duas semanas depois, a renovação com o clube está por pequenos detalhes. A informação foi dada neste domingo pelo repórter da TV Globo Eric Faria, durante a reprise da final da Copa Libertadores 2019, entre o Rubro-Negro e o River Plate.

“Não podemos ainda dizer que é o Dia do Fico, como Dom Pedro fez 198 anos atrás, mas outro português está muito próximo do fico dele. A negociação da renovação do Jorge Jesus com o Flamengo avançou muito esta semana. Eu diria que está por pormenores para o Flamengo poder anunciar essa renovação”, garantiu o jornalista, usando a resposta do vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, a uma postagem do técnico português. “A coisa caminhou muito durante a semana, e o acerto está bem próximo. O contrato termina no dia 20 de junho, e é provável que seja renovado antes de acabar.”

Segundo o repórter, a extensão do vínculo não deve ser até o fim do próximo ano, mas por temporada. “Os integrantes da comissão técnica se reuniram na casa do Jorge Jesus para traçar planos, e neste momento estão reunidos novamente, mas na casa do Mário Monteiro, que é o preparador físico. É um almoço de confraternização, e não sei se estão celebrando ou brindando à renovação. Muita gente falou que poderia ir até o fim de 2021, mas pode ser que seja apenas por mais um ano.”

Tags

Em destaque