Carregando

Buscar

Futebol

Ex-técnico de Ibrahimovic crava que sueco não fica no Milan na próxima temporada

Compartilhe

Sinisa Mihajlovic afirmou que conversou com o jogador sobre seu futuro

Zlatan Ibrahimovic confirmou que está deixando o Milan depois desta temporada, segundo o treinador do Bologna, Sinisa Mihajlovic. Técnico da Inter durante o período de Ibra, o croata afirmou que recebeu do atleta garantias de que voltará a ser um jogador livre no mercado quando o contrato de curto prazo em San Siro expirar.

“Ele me ligou alguns dias atrás e veremos o que decide fazer no verão. Ele certamente não ficará no Milan, resta saber se vai se juntar a nós, ou voltará para a Suécia “, disse Mihajlovic em entrevista a uma TV sérvia.

Leia também:

Union Berlin x Bayern de Munique: líder do Alemão entra em campo pela 26ª rodada

Salários de Juventus vazam e os números de CR7 impressionam

São Paulo vai receber fortuna inesperada por Antony

O atacante de 38 anos começou sua carreira no Malmo antes de se mudar para o Ajax, e tem uma estátua do lado de fora do estádio do seu primeiro clube. No entanto, seu relacionamento com os torcedores do Malmo foi afetado devido ao investimento feito por Ibra para comprar o clube rival, o Hammarby. Após a compra, o monumento do atacante foi vandalizado em várias ocasiões, chegando ao estágio em que será necessária a realocação da estátua.

O jogador regressou ao Milan depois de uma passagem pelo futebol dos Estados Unidos, onde defendeu as cores do Los Angeles Galaxy. Na atual temporada italiana, Ibrahimovic disputou apenas oito jogos com a camisa rubro-negra, marcando três gols.

Tags

Em destaque