Carregando

Buscar

Futebol

Em evento on-line, Santos lança uniformes para temporada 2020

Compartilhe

O Santos apresentou neste domingo as camisas 1 e 2 para a temporada 2020 de futebol. Em evento on-line, transmitido pela “Santos TV”, o clube mostrou os uniformes branco e alvinegro com a participação de torcedores ilustres, a atriz Pathy de Jesus e o cantor MC WM; a jogadora Thaisinha, das Sereias da Vila; e os ídolos Giovanni e Renato.

Santos
A nova camisa branca do Santos, preferida dos torcedores (Divulgação)

As novidades são os contornos em azul na lateral e ao redor dos números nas costas da camisa, além de um emblema “O Maior Brasileiro do Mundo”. As camisas estarão disponíveis a partir da próxima quarta-feira, mas a pré-venda já começou. O preço é R$ 249,90.

O clube fez uma pesquisa com torcedores para saber qual a camisa preferida deles, e o resultado da enquete divulgada ao longo da última semana apontou a branca como campeã. Ela será utilizada pelo time na partida contra o Santo André, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. O jogo seria realizado no dia 21 de março e, por causa da paralisação em virtude da pandemia de Covid-19, ainda não tem nova data definida.

Santos
A nova camisa alvinegra do Santos (Divulgação)
Tags

Em destaque