Carregando

Buscar

Futebol

Barcelona e Juventus “muito próximos” de acordo por Semedo

Compartilhe

Segundo o jornal espanhol “Sport”, Barcelona e Juventus já chegaram a um acordo em uma negociação que envolverá a saída de Nélson Semedo para a equipe italiana e a chegada ao Camp Nou de Miralem Pjanic e Mattia De Sciglio. A troca de jogadores será complementada por um pagamento da Juve ao Barça de cerca de 25 milhões de euros.

O acordo foi complexo e exigiu muitas horas de negociação entre os catalães e o clube italiano, ambos interessados ​​em se desfazer dos jogadores em questão. Semedo e Juventus estão atualmente em processo de finalização de contrato, que deve ser anunciado próximas horas. Os contratos de Pjanic e De Sciglio já estão fechados, faltando apenas a assinatura do português para sacramentar o negócio.

Leia também:

Jürgen Klopp: “Futebol é maravilhoso mesmo sem torcedores”

Ex-técnico de Ibrahimovic crava que sueco não fica no Milan na próxima temporada

Salários da Juventus vazam e números de CR7 impressionam

Semedo foi contratado há três temporadas junto ao Benfica, mas nunca conseguiu se firmar como titular do clube desde a saída de Daniel Alves. Na atual temporada o jogador conta com 29 jogos disputados, tendo distribuído 5 assistências.

De Sciglio vive situação parecida com a do português, e vive revezando a titularidade da lateral da Juve com o brasileiro Danilo. O jogador atuou por 12 jogos na atual temporada italiana.

O caso de Pjanic é diferente. Titular da Juve em todas as maiores conquistas recentes, o meia sempre foi fundamental no time alvinegro. Porém, a direção italiana pretende diminuir a folha salarial e reduzir a idade do elenco, sobrando para o bósnio que conta com 32 jogos, três gols e quatro assistências na temporada, além de ser o terceiro maior salário do elenco.

Tags

Em destaque