Carregando

Buscar

Futebol

Materazzi elogia José Mourinho e relembra parceria

Compartilhe

Jogador recordou com carinho passagem com o treinador português

Com as competições esportivas suspensas devido à pandemia do coronavírus, algumas das principais figuras do futebol mundial vão fazendo uso das redes sociais para entreterem o público do futebol e manter a paixão viva. E foi exatamente isso que fizeram no Instagram, Marco Materazzi e Christian Vieri, neste sábado.

Os dois antigos jogadores da seleção italiana recordaram alguns dos momentos mais marcantes de suas carreiras, sendo que o famoso zagueiro se lembrou, com carinho especial, de José Mourinho, com quem trabalhou entre 2008 e 2010, no Inter de Milão.

“Mourinho era um fenômeno. No primeiro treino, quando chegou à Inter, estávamos todos em silêncio, não se ouvia uma mosca, e ele disse: ‘Também podem rir comigo’. A partir daí, alegrou-se o ambiente e foi muito divertido”, afirmou.

Leia também:

Nelson Semedo próximo de reforçar a Juventus

Ingleses querem brasileiro destaque do Benfica

Eder Militão só sai de Madri se for para voltar ao Porto

No entanto, o ex-jogador não esquece a dureza do português, agora treinador do Tottenham: “Quem via de fora tinha a impressão que  ele parecia um sargento ranzinza, mas, para nós, era um irmão, um pai e um filho da p*** alucinante, ele te matava. Mas criou uma empatia tão grande conosco que ninguém se atrevia a falar ou a pensar diferente daquilo que ele dizia”. Juntos, Mourinho e Materazzi conquistaram a tríplice coroa na temporada 2009/10, ganhando a Liga dos Campeões, o Campeonato Italiano e a Copa Itália.

Tags

Em destaque