Carregando

Buscar

Futebol

Ingleses querem brasileiro destaque do Benfica

Compartilhe

Carlos Vinícius é o maior destaque do clube português na temporada

O brasileiro Carlos Vinícius foi contratado pelo Benfica junto ao Napoli no meio do ano passado por 17 milhões de euros. Desde então, o jogador vem se destacando pelo clube português e atraindo os olhares de alguns clubes do Campeonato Inglês. De acordo com o jornal britânico “Mirror”, o Manchester United e o Wolverhampton contam com o jogador em suas listas de desejo para a próxima temporada.

Ainda de acordo com a publicação, o Benfica já sabe do interesse dos ingleses, mas não está disposto a liberar seu artilheiro por um preço menor do que sua multa rescisória, cerca de 100 milhões de euros. Os Wolves contam com a boa relação entre seu treinador, Nuno Espírito Santo, e o empresário de Carlos Vinícius, Jorge Mendes, para agilizar o negócio.

Leia também:

Messi fala sobre volta aos treinos e minimiza riscos: “Em casa também podem se contaminar”

United planeja levar Jude Bellingham, de 16 anos, e seu irmão, que é ainda mais novo

Neymar concede entrevista em rede social e faz revelações sobre vida pessoal

Na atual temporada, o atacante brasileiro vive seu melhor momento na carreira. Em 36 jogos oficiais pelos “águias” o atleta soma 20 gols e 12 assistências. Somente pelo Campeonato Português são 15 gols em 24 jogos, números que o colocam como artilheiro da competição.

Tags

Em destaque