Carregando

Buscar

Futebol

Ex-treinador de Salah confidencia proposta do Real em 2018 pelo craque

Compartilhe

O ano de 2018 foi marcado pelo brilho de um craque egípcio, Mohamed Salah. Em campo, ele liderou os Reds à final da Liga dos Campeões. Na ocasião, o jogador acabou se lesionando e viu seu time ser vice para os Merengues.

Segundo o ex-auxiliar técnico do Egito, Hany Ramzy, que trabalhou com o Salah na época, a história poderia ser diferente. O craque havia recebido uma proposta do Real em fevereiro daquele ano. Porém, o jogador revelou que sentia-se mais confortável no Liverpool.

Foto: Twitter

“Eu estava falando com Salah e ele me disse que o Real Madrid tinha feito uma oferta a ele. A proposta era muito boa, mas Salah falou comigo e com o Sr.Cúper [ex-técnico do Egito] e ele decidiu ficar no Liverpool porque ele estava confortável lá”, revelou Ramzy ao programa inglês “OneTimeSport”.

O auxiliar afirmou que a conversa se deu em um treinamento junto com a seleção em março daquele ano, na Suiça. Vários outros rumores de uma transferência para a equipe espanhola se espalharam em diversos momentos da carreira do egípcio, porém, nunca confirmadas oficialmente.

Tags

Em destaque