Carregando

Buscar

Futebol

Toni Kroos nega rumores de transferência

Compartilhe

Jogador estaria na lista de desejos de Pep Guardiola para a próxima temporada

O meio-campista alemão do Real Madrid, Toni Kroos, negou as recentes especulações sobre uma possível transferência para o Manchester City, onde voltaria a trabalhar com o treinador espanhol Pep Guardiola. Em entrevista ao jornal “Eurosport”, o jogador afirmou que pretende cumprir o resto de seu contrato com os merengues, que ainda vale por mais três temporadas.

“Definitivamente, pretendo estar com o Real nesses três anos. Então é um bom momento, aos 33 anos, para me questionar: como estou fisicamente? Como está minha motivação?  Ainda sinto vontade de continuar? Se as respostas forem positivas eu poderia considerar, mas não consigo me imaginar indo com essa idade para um futebol tão físico como o inglês”, analisou.

Leia também:

Chiellini ataca de novo, e Arturo Vidal é o alvo: “Álcool era o seu ponto fraco”

Barcelona mira joia do Ajax

Roma em negociações de aquisição com Príncipe da Arábia Saudita

Não é a primeira vez que o nome do meia campeão do mundo com a Alemanha em 2014 é ligado a um clube inglês. Recentemente o Manchester United chegou a negociar com o Real a compra de Kroos, mas a transferência acabou não acontecendo.

Kroos está jogando pelos merengues desde 2014, participando de 266 jogos, marcando 18 gols e distribuindo 68 assistências. Além disso, ajudou os gigantes espanhóis a conquistar o título da La Liga e três títulos da Liga dos Campeões da Europa.

Tags

Em destaque