Carregando

Buscar

Futebol

Técnico do Bayern garante que time irá voltar em “alto nível” no Campeonato Alemão

Compartilhe

De acordo com o ”Globoesporte”, Hansi Flick, técnico do Bayern de Munique, afirmou que o time apresentaria uma performance de ”alto nível” no retorno do campeonato. Entre as grandes ligas europeias, a alemã é a primeira a voltar.

O Bayern enfrenta nesse domingo (17) o Union Berlin pela 26ª rodada do campeonato. O time não entra em campo desde o dia 8 de março, há mais de dois meses.

”Nós conversamos com os jogadores sobre o que eles podem e vão encarar. Mais de 200 países estarão assistindo à Bundesliga, então nós teremos uma grande audiência. Queremos entregar uma performance de alto nível”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Os jogadores do Bayern passaram por um mês de isolamento total, depois voltaram às atividades gradativamente. Treinos em grupo só foram liberados nas últimas duas semanas.

”Não sabemos se a equipe vai aguentar 90 minutos. Temos treinado bem, no domingo passado tivemos um jogo-treino intenso com três partes de 20 minutos, mas é claro que, como todos os outros, não sabemos em que nível estamos”, comentou o treinador.

Foto: Reprodução/Instagram

A briga pelo título da liga segue em aberto, com vantagem de 4 pontos para o Bayern sobre o Borussia Dortmund, que é o segundo colocado. O Leipzig é o terceiro, 5 pontos atrás do clube da Baviera. 

Em destaque