Carregando

Buscar

Futebol

Neymar concede entrevista em rede social e faz revelações sobre vida pessoal

Compartilhe

Nesta sexta-feira, Neymar respondeu alguns fãs, em ação promovida pela marca de perfumaria Diesel. Nela, o craque falou de sua vida pessoal, da quarentena e de suas expectativas na carreira de jogador. Sobre a rotina de treinamentos em casa, ele afirmou ser difícil, mas que vem mantendo o ritmo dentro do possível.

“Estou treinando quase todos os dias. Estou tentando me manter em forma, que é uma coisa bem difícil, mas tem coisa que muito importante mais à frente, então estou treinando sempre, me mantendo para não perder o ritmo, e de quarentena”, disse Neymar, que vem passando a quarentena junto à familia, ponto positivo enxergado pelo jogador.

Foto: Getty Images

Neymar relembrou também sua adolescência no litoral santista. Época em que podia andar pelas ruas sem causar alvoroço. O craque disse sentir falta desta privacidade nos dias de hoje.

“Sinto falta de jogar bola na rua, de ir para a praia com meus amigos. Eu sempre fui meio conhecidinho na cidade (de Santos) desde os 13 anos, então nunca cheguei a ser desconhecido totalmente, mas eu tinha mais privacidade, mais liberdade de fazer coisa com amigos que hoje eu não posso”, disse o atleta.

Pra finalizar a sessão de perguntas, Neymar revelou sua maior ambição na carreira: ganhar a Copa do Mundo pelo Brasil, título que falta na prateleira do brasileiro, que tem em seu currículo Libertadores, Liga dos Campeões e conquistas nacionais por onde passou.

Tags

Em destaque