Carregando

Buscar

Futebol

Messi fala sobre volta aos treinos e minimiza riscos: “Em casa também podem se contaminar”

Compartilhe

Nesta sexta-feira, Messi concedeu nova entrevista ao jornal espanhol “Mundo Deportivo”. O craque argentino falou sobre a volta das equipes espanholas aos treinamentos. Ao comentar sobre os riscos envolvidos, o atleta tratou de minimizar os perigos.

“Existe risco de infecção em todos os lugares; quando você sai de casa, existe risco, então acho que não devemos pensar muito nisso, porque, se o fizermos, você não vai querer ir a lugar nenhum”, disse Messi.

Foto: Twitter

O atacante aproveitou a deixa para também conscientizar sobre as precauções que devem ser tomadas, chamando atenção para os protocolos de saúde impostos.

“Mas devemos entender que é essencial cumprirmos os protocolos e seguirmos as medidas de prevenção o máximo possível. Retornar ao treinamento é o primeiro passo, mas não devemos ser complacentes e devemos tomar todas as precauções necessárias”, completou.

A volta do Campeonato Espanhol não está com data definida ainda, mas há grandes possibilidades de acontecer no dia 12 de junho. O Barcelona, que há aproximadamente uma semana treina em seu CT, lidera o campeonato, com 58 pontos, dois a frente do seu maior rival, Real Madrid. Restam 11 rodadas a serem realizadas para seu encerramento.

Tags

Em destaque