Carregando

Buscar

Futebol

Felipe Melo é capa de jornal argentino e revela amor ao Boca Juniors

Compartilhe

Felipe Melo estampa a capa do “Diário Olé” desta sexta-feira após uma entrevista exclusiva em que fala sobre o seu amor pelo Boca Juniors e o futebol argentino. O volante do Palmeiras revelou que sua admiração pelo clube começou ainda quando criança ao assistir aos jogos do Campeonato Argentino e o “caldeirão” Bomboneira, estádio do Boca. 

Felipe Melo defendendo o Palmeiras na partida contra o Boca Juniors da Libertadores 2018 - Foto: Getty Images

“Eu amava o [Rolando] Schiavi, que já me mandou mensagem no Instagram para que pudéssemos manter contato. O [Martín] Palermo, que não tinha tanta qualidade, mas marcava muitos gols. E o [Juan] Riquelme que, enfim, fazia coisas incríveis”, disse o brasileiro”

Questionado se sonha em defender as cores do clube de Buenos Aires, Felipe Melo deixou o futuro em aberto e disse que hoje “ama” o Palmeiras, embora o Boca seja uma “paixão antiga”. 

Eu não sei o que pode acontecer amanhã. Eu tento fazer o meu melhor hoje, porque você não sabe o que vai acontecer amanhã”, afirmando que Riquelme, vice-presidente do Boca, nunca fez propostas.

O volante palmeirense relembrou que Iarley começou a trazer mais o estilo do Boca para o Brasil depois de ter vestido a camisa do clube argentino entre 2003 e 2004. 

Tags

Em destaque