Carregando

Buscar

Futebol

Besiktas, Fenerbahçe e Galatasaray suspendem treinamentos de novo após novos casos de Covid-19

Compartilhe

Clubes haviam voltado a treinar na semana passada

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, os três principais times de futebol da Turquia, Galatasaray, Besiktas e Fenerbahçe, tiveram que suspender os treinamentos menos de uma semana depois de retomarem devido ao aparecimento de infecções por coronavírus.

O Galatasaray anunciou nesta sexta-feira que suspenderá o treinamento, retomado na segunda-feira passada, depois que um caso de Covid-19 foi detectado na comissão técnica.

“Depois de concluir os testes de Covid-19 em todos os jogadores, no técnico Fatih Terim e seus assistentes e nas equipes de treinamento, saúde, administração e suporte, ontem (14 de maio), um membro da comissão técnica testou positivo. Quando o caso foi verificado, e após os protocolos de isolamento, tratamento e acompanhamento, as sessões de treinamento foram suspensas por seis dias”, destaca uma declaração publicada nesta sexta-feira no site do clube.

Leia mais:

Uefa trabalha com data para retomada da Liga dos Campeões

Roma em negociações de aquisição com Príncipe da Arábia Saudita

Messi rasga elogios ao seu possível companheiro, Lautaro Martínez: “Impressionante”

Terim e o vice-presidente do clube, Abdurahim Albayrak, já haviam sido diagnosticados com o coronavírus em março, logo após a Federação Turca de Futebol suspender todos os jogos, mas desde então se recuperaram.O Besiktas também suspendeu o treinamento da última quinta-feira até novo aviso. O clube informou que havia testado todos os jogadores e trabalhadores em suas instalações, com o resultado de oito casos positivos, incluindo o presidente, Ahmed Nur Çebi.

O terceiro grande clube de Istambul, Fenerbahçe, também teve casos confirmados, na última quarta-feira, detectando duas infecções entre funcionários e outra em seu conselho de administração, o que forçou a também suspenção dos treinamentos.

Na semana passada, a Federação Turca de Futebol anunciou que retomaria a Liga em 12 de junho, depois de mais de dois meses sem jogar, mas não especificou se os espectadores serão aceitos.

Tags

Em destaque