Carregando

Buscar

Futebol

Andrés Sanchez, sobre Tevez: “Tudo é possível, mas não tem nada oficial”

Compartilhe

Com contrato chegando ao fim no Boca Juniors, no dia 30 de junho, Tevez viu seu nome envolvido numa possível negociação com o Corinthians, pelo qual foi campeão brasileiro em 2005. O jogador de 36 anos e o clube argentino sequer iniciaram conversas sobre renovação do vínculo, e o canal “TyC” então soltou a bomba: o Timão estaria interessado em levá-lo de volta ao Parque São Jorge. Em entrevista à rádio “Clube 947”, também da Argentina, o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, voltou a falar sobre Tevez.

“Qualquer clube do mundo gostaria de ter o Carlitos. Tudo é possível, mas não tem nada oficial. Tevez é um ídolo do Corinthians, e a torcida gosta muito dele. Depois do Ronaldo, ele é um dos mais queridos”, lembrou Sanchez, para depois dizer o que realmente está acontecendo. “Não houve nenhuma conversa ou algo do tipo com seu representante. E é muito complicado. O futebol está parado, e não sabemos quando vai voltar.”

Tevez em ação pelo Boca Juniors: contrato chegando ao fim (Getty Images)

Apesar da condição financeira do clube, uma vez que Tevez não se encaixaria no atual teto salarial do Corinthians, que fechou 2019 com déficit de R$ 177 milhões e dívida total de R$ 665 milhões, o mandatário não fecha as portas, mesmo com boa dose de ceticismo. Foi o que disse na última semana na Corinthians TV.

“Tem chance de ele voltar. É só dar uns quatro ou cinco milhões de dólares por ano que ele vem, mas não sei se quer jogar mais bola. O contrato com o Boca Juniors acaba agora, e Tevez está com 36 para 37 anos” afirmou o presidente do Corinthians, sem se iludir ou iludir a Fiel. “Foi um ídolo no Corinthians e é um grande jogador, mas também não sei se ele quer sair da Argentina. Trata-se de um jogador complicado, uma pessoa complicada que tem as suas convicções, e acredito que dificilmente sairia da Argentina.”

Andrés Sanchez
Presidente Andrés Sanchez sonha com Tevez, mas de olhos abertos (Agência Corinthians)

No entanto, quem se empolgou com a possibilidade foi o ex-jogador Neto. Apresentador do programa “Os Donos da Bola”, o ídolo corintiano, bem a seu estilo polêmico, soltou o verbo. “Todo mundo está falando de Tevez no Corinthians. Pode trazer. Dá Boselli, Vagner Love, Everaldo, Janderson e até o estádio junto por ele!”, disparou Neto ao vivo. “Com Vagner Love, Boselli, Janderson e Everaldo, nós vamos passar fome. Não vai ter gol. Não dá mais para aguentar esses caras! Trazer o Tevez vai dar um choque na molecada e nesses pé de rato lombrigueiro, nessa cambada de lombriga. Com 36 anos, o Tevez vai treinar, vai para cima e vai querer ganhar os jogos.”

Tags

Em destaque