Carregando

Buscar

Futebol

Ronaldo Giovanelli critica Paulo André em live do Corinthians

Compartilhe

Ex-goleiro não concordou com o processo movido pelo ex-zagueiro contra o clube

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Ronaldo Giovanelli entrevistou nessa quarta-feira o vice-presidente de futebol do Corinthians, Duilio Monteiro, e detonou o ex-zagueiro corintiano Paulo André. Durante uma live para o canal do clube paulista, Ronaldo criticou o processo movido pelo atual diretor do Athletico Paranaense contra o clube, onde cobra horas extras e adicionais noturnos.

“Tem que saber sair, tem que saber o lugar que ele entrou, que valorizou o cara. Tem muitos jogadores… Não vou nem citar o Paulo André aqui, não vou falar porque, pra mim, ele foi um p… de um babaca, velho. Cada um tem seu direito, mas mudar toda a história, colocar uma outra coisa, eu não vou fazer isso”, criticou.

Leia também:

Gabigol emite nota oficial desmentindo boatos

Santos tem interesse em zagueiro brasileiro

Prefeitura de BH autoriza Cruzeiro a voltar aos treinos

Em entrevista ao site “Globo Esporte”, Paulo André revelou que chegou a um acordo com o ex-clube, que acertou de pagar cerca de R$750.000,00 em 15 parcelas. O jogador minimizou o fato e disse que em um processo busca-se uma solução justa para ambas as partes.

“Importante dizer que quando se entra em acordo sobre uma ação, não se define quem ganhou quais pontos da ação, pelo contrário, acerta-se um valor justo e equilibrado para ambas as partes, sabendo que havia débitos e direitos, mas que talvez nem toda a reclamação fizesse sentido”, disse.

Tags

Em destaque