Carregando

Buscar

Futebol

Jogador do Arsenal sai em defesa de Bale no Real Madrid

Compartilhe

Dani Ceballos comentou sobre a importância do galês para os merengues

Gareth Bale está no “olho do furacão” na Espanha, onde tem sido alvo de duras críticas devido ao rendimento aquém das expectativas nesta temporada pelo Real Madrid. Não são poucas as polêmicas envolvendo o nome do jogador desde sua chegada à capital espanhola e o clube já tentou envolver o galês em diversas negociações.

Em entrevista ao canal de TV espanhol “Deportes Cuatro”, Dani Ceballos, atacante do Real Madrid emprestado ao Arsenal foi perguntado sobre as notícias que dão conta do possível regresso do camisa 11 merengue ao Campeonato Inglês, para defender o Newcastle.

Leia também:

Cristiano Ronaldo já tem data para retornar aos treinamentos na Juventus

Fifa suspenderá Mundial de Clubes 2020, diz jornal

Dele Alli, do Tottenham, é agredido após reagir a assalto em sua casa em Londres

“É um campeonato que combina muito com ele, mas é um jogador fundamental para o Real Madrid. Não nos esqueçamos de tudo o que deu ao clube. Quem não confia nele que veja as finais da Liga dos Campeões. Deu bastante retorno ao clube”, comentou.

Gareth Bale chegou ao Real Madrid em 2013 por R$315 milhões, uma das negociações mais caras da história do futebol. Pelo clube merengue, o jogador conta com 249 jogos e 105 gols além de ter conquistado quatro Ligas dos Campeões da Europa.

Tags

Em destaque