Carregando

Buscar

Futebol

Gabigol emite nota oficial desmentindo boatos

Compartilhe

Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, divulgou uma nota oficial por meio de sua assessoria onde nega os boatos de ter realizado festas em sua casa, na Barra da Tijuca, durante a quarentena. A publicação ressalta que o jogador segue sua rotina de treinos em casa e afirma que Gabriel e sua família estão respeitando todas as medidas de isolamento contra o coronavírus.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, vizinhos estariam reclamando de seguidas festas realizadas pelo jogador durante a pandemia do Covid-19. A matéria conta com o relato de um desses vizinhos, que conta sobre uma possível festa no último domingo.

Leia também:

Santos tem interesse em zagueiro brasileiro

Prefeitura de BH autoriza Cruzeiro a voltar aos treinamentos

Fifa suspenderá o Mundial de Clubes de 2020, diz jornal

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

CONFIRA O COMUNICADO:

O atleta Gabriel Barbosa e sua família tomaram conhecimento da matéria publicada no último dia 12 de maio pela colunista Fábia Oliveira, no jornal O Dia.

Sempre em prol da verdade e das medidas necessárias que o país vem atravessando, Gabriel e sua família negam veementemente qualquer acontecido relatado pela coluna. Foi checado, inclusive, com vizinhos e o administrador do condomínio e nenhum acusou qualquer problema relacionado ao que foi publicado.

No último domingo, Dia das Mães, o atleta seguiu com sua rotina de treinos em casa junto com o seu fisioterapeuta, Alex. Além dele, seu cabeleireiro pessoal, Marlon Jesus, com o filho Kaíque, estavam na casa. Ambos têm mantido regime de quarentena. Na casa ainda estavam a cozinheira do atleta, Rose, seu primo Fabinho (seu braço direito desde o início da carreira e que mora com ele desde sua chegada ao Rio de Janeiro no começo de 2019) e um casal de amigos, todos há dois meses cumprindo todas as normas necessárias durante a pandemia.

Ao longo do dia, como é de praxe e gosto pessoal de Gabriel, ele treinou ao som de música, algo rotineiro em seu dia a dia. Na sequência, assistiu uma Live do cantor Emicida, de quem entrou ao vivo e pediu uma música. Tudo dentro da normalidade e sem qualquer perturbação aos seus vizinhos, mantendo a ordem e calmaria costumeira de sua casa.

Gabriel e sua família repudiam esse tipo de publicação, pois sempre são solícitos e transparentes. Cabe acrescentar que o atleta se sentiu desrespeitado pela coluna, pois não foi a primeira vez que algo fora da realidade foi publicado em seu nome.

Tags

Em destaque