Carregando

Buscar

Futebol

Cristiano Ronaldo já tem data para retornar aos treinos da Juventus

Foto: Getty Images
Compartilhe

Cristiano Ronaldo já tem data para voltar aos treinamentos com o elenco. O craque voltou a Turim dia 4 de maio, após passar período de isolamento na Ilha da Madeira, e ficou em quarentena conforme recomendações da Juventus. Prestes a completar duas semanas afastado, o atacante voltará à rotina junto ao time na próxima segunda-feira, dia 18.

Segundo o jornal italiano “Correire dello Sport”, CR7 será submetido ao teste para Covid-19 e, se o resultado for negativo, será reintegrado à equipe, começando a preparação para o possível retorno do Italiano. Pela primeira vez após a paralisação, o elenco da Juventus treinará em grupo sob as ordens do treinador Maurizio Sarri. Até então, as atividades estavam sendo individuais. 

Elenco da Juventus realiza atividades individuais – Foto: Reprodução/Instagram 

Além de Cristiano Ronaldo, o técnico terá à sua disposição outros craques: Merih Demiral, Rodrigo Bentancur, Federico Bernardeschi, Leonardo Bonucci, Gianluigi Buffon, Giorgio Chiellini, Juan Cuadrado, Mattia de Sciglio, Paulo Dybala, Carlo Pinsoglio, Miralem Pjanic, Aaron Ramsey e Daniele Rugani. 

Wojciech Szczesny e Matthijs de Ligt poderão retornar aos treinos apenas na próxima terça-feira; Sami Khedira e Blaise Matuidi na próxima quarta-feira; Alex Sandro, Danilo e Douglas Costa se reapresentarão na próxima quinta-feira. 

Os jogadores que vão se ausentar por um maior período do clube serão Adrien Rabiot, que só chegou à Itália nesta quarta-feira, tendo permissão para começar a trabalhar só no dia 28 de maio, e Gonzalo Higuaín, que ainda não voltou ao país conforme recomendação da Juventus. 

Tags

Em destaque