O Ceo do Bayern, Karl-Heinz Rummenige, falou sobre sua preocupação com jogadores que possuem contrato até o dia 30 de junho, como é o caso de Philippe Coutinho, emprestado pelo Barcelona. A declaração foi dada por meio de uma videoconferência.
O futebol alemão se prepara para voltar. Entretanto, as competições devem ultrapassar a data do contrato desses jogadores. A falta de uma data para encerrar a Bundesliga e Liga dos Campeões afeta os prognósticos dos clubes.
”Temos três jogadores, Coutinho, Perisic e Odriozola, que estão emprestados por Barcelona, Inter de Milão e Real Madrid. Suas situações contratuais se encerram em 30 de junho, então não sabemos o que vai acontecer se tivermos de jogar futebol depois dessa data, ainda tendo a Champions League para disputar. Vamos ter que encontrar uma solução entre os vários clubes e jogadores sobre o que fazer após 30 de junho – afirmou Rummenigge” afirmou o dirigente.
Coutinho não vem de uma boa temporada. O Bayern de Munique não pretende exercer a opção de compra e o Barcelona pretende usá-lo como moeda de troca.