Carregando

Buscar

Futebol

United define metas para a próxima janela

Compartilhe

O Manchester United definiu os seus objetivos para a próxima janela de transferência. De acordo com o jornal espanhol ‘’Mundo Deportivo’’, o time pretende contar com Jadon Sancho, Jude Bellingham e Jack Grealish e pode gastar cerca de 250 milhões de euros com essas contratações.

Ainda segundo o jornal, Jadon Sancho é o principal nome na lista dos Red Devils. O jovem é destaque do Borussia Dortmund nessa temporada e seu nome tem sido ventilado em diversos clubes para a próxima janela.

Foto: Reprodução/Instagram

O United pretende montar um time capaz de fazer frente ao Liverpool e a seu rival local, o Manchester City. Esses dois times têm dominado a liga nas últimas três temporadas. 

Para reforçar ainda mais a equipe, o time de Manchester pretende trazer os meias Jack Grealish, que tem sido destaque do Aston Villa e Jude Bellingham, promessa do Birmingham, de apenas 16 anos. Os três jogadores somados podem custar uma fortuna ao time.

O Manchester United é o maior campeão da história do campeonato inglês. Na era de Alex Ferguson, foram 13 títulos em 27 temporadas, praticamente um a cada dois anos. No entanto, o clube não conquista a competição desde 2013, último ano do treinador no comando da equipe.

Tags

Em destaque