Carregando

Buscar

Futebol

Edilson Capetinha afirma ter jogado mais que Neymar e Messi e ser mais habilidoso que CR7

Compartilhe

Edilson Capetinha foi um jogador de destaque no Brasil nos anos 90 e início dos anos 2000, tendo sido um dos campeões da Copa do Mundo de 2002. Agora aposentado, o ex-jogador é comentarista do programa ”Os Donos da Bola” da Band. No papel de comunicador, suas opiniões são consideradas polêmicas. A mais recente foi quando se comparou a Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.

Sobre o astro português, Capetinha afirmou: ”O Cristiano Ronaldo é só força, chuta de pé direito, de pé esquerdo. Eu sou mais habilidoso do que ele”.

Quando perguntado sobre quem foi melhor entre ele e o Neymar, Capetinha não teve dúvidas. Sobrou até para o craque argentino: ”Eu e o Neymar, na fase boa? Eu. Na fase boa, eu. Eu sou o único jogador que mudou de posição e continuou a mesma coisa. Para ele jogar mais do que eu, tem de ser campeão mundial. Eu tenho personalidade. O Messi, para jogar mais do que eu, tem de ser campeão mundial”. 

Edilson foi muito polêmico enquanto jogava. Como esquecer daquelas embaixadinhas em uma final de campeonato entre Palmeiras e Corinthians? O tempo passou, mas pelo visto o seu jeito continua o mesmo.

Em destaque