Carregando

Buscar

Futebol

Covid-19? Que nada! Ibrahimovic pode ser punido por dirigir Ferrarei na Suécia

Compartilhe

Zlatan Ibrahimovic está envolvido em nova polêmica. No último sábado, o jogador foi visto passeando com seu presente de aniversário, uma Ferrari Monza SP2, nas ruas de Estocolmo, onde estava passando a quarentena desde a suspensão do Campeonato Italiano. 

O veículo, avaliado em quase dois milhões de libras (R$ 11 milhões), não está registrado desde março, de acordo informações da Agência Sueca de Transporte, e o atleta poderá ser multado. Segundo Mikael Andersson, do STA, ao jornal sueco Aftonbladet, um carro sem autorização não pode ser dirigido em grandes percursos. 

“Um carro não pode ser dirigido se for cancelado. O registro está suspenso desde 30 de março. Sob as regras da estrada na Suécia, Zlatan só podia dirigir a rota mais curta possível de um local para o outro, com uma distância próxima”. 

O caso ocorreu pouco antes de retornar à Itália para passar por duas semanas de quarentena antes de voltar às atividades. A Ferrari foi adquirida em outubro, quando Ibrahimovic completou 38 anos.  

Tags

Em destaque