Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-MG se aproxima da contratação de Léo Sena, do Goiás

Compartilhe

Jorge Sampaoli montou uma barca envolvendo seis jogadores, e pensando na reformulação do elenco, o Galo já tem em mente um volante: Léo Sena. Atlético-MG e Goiás têm conversas avançadas em relação ao volante. O contrato firmado seria de cinco temporadas, segundo o portal “UOL”.

Um dos impasses envolvendo a negociação seria a incógnita envolvendo o coronavírus. As equipes aguardam informações quanto ao prazo de retorno, e também quanto aos contratos vigentes, pois há possibilidades da FIFA estender os prazos contratuais em forma de compensação pelo tempo paralisado. Léo Sena possui vínculo com o Goiás até dezembro de 2020.

Foto: Instagram

Um dos trunfos do Galo para a negociação é o fato do Goiás não ter poder de fogo para barganhar algum valor maior, já que, pelo fato de seu contrato encerrar este ano, ele poderia sair de graça no ano seguinte. O nome do volante agrada ao presidente do Atlético-MG.

“Léo Sena é um jogador interessante, volante que se encaixa bem em muitos times de grande porte no Brasil. Mas isso é assunto que é tratado diretamente de Alexandre. Não falo nunca de especulação. Só anunciou o atleta quando estamos com a tinta no papel. Ficar de especulação é com vocês. Não entro nisso não. O que de fato posso dizer é que temos”, revelou Sette Câmara.

O Atlético-MG busca o apoio de investidores e patrocinadores, porém, o alívio financeiro gerado pela dispensa dos seis atletas pode servir para abrir caixa para o clube mineiro.

Tags

Em destaque