Carregando

Buscar

Basketball

Salto sem paraquedas, sexo, drogas e sapo: Tyson e Rodman abrem o jogo

Compartilhe

Anos 90. Dennis Rodman soube que Mike Tyson estava no mesmo shopping em Las Vegas em que ele se encontrava, então foi atrás de Tyson para conversar. No entanto, o encontro entre o astro em ascensão da NBA e o astro do boxe quase virou um duelo de titãs. ‘Bad boys’ de carteirinha, os dois quase saíram no tapa.

“Eu não era ninguém naquela época e estava com um amigo, branco e pequeno. Ele foi até o Mike e perguntou ‘Como vai você?’, nas o Mike se virou e deu um tapa nele. Depois, disse para mim ‘Amo você, mas vou matar aquele bastardo’. Foi uma confusão.”

Ver essa foto no Instagram

Tune in now to Youtube.com/miketyson for Hotboxin’ with @dennisrodman

Uma publicação compartilhada por Mike Tyson (@miketyson) em

Essa foi uma das histórias contadas durante o bate-papo entre Tyson e Rodman no Hotboxin’, programa de entrevista do ex-boxeador em seu canal no YouTube. Na conversa regada a cigarro de maconha – Tyson é empresário no cultivo legal de Cannabis sativa – e charuto, os dois conversaram sobre a fama de violento de Rodman nas quadras, sexo antes dos jogos, ingestão de veneno de sapo e saltar de um avião sem usar paraquedas. Não entendeu? Acompanhe…

“Quero pegar um avião, subir a dez mil pés de altura e pular sem paraquedas. Tenho falado sobre isso nos últimos dois meses”, revelou Rodman, diante de um Tyson com semblante preocupado. “Quero olhar Deus nos olhos e ver a minha vida em um flash, então, se houver um Deus, alguém vai me abraçar e dizer: ‘Dennis, você tem mais pelo que viver. Você não morrerá hoje.”

O ex-boxeador, que recentemente disse que inala o veneno de um sapo para limpar a própria alma, deu uma sugestão que, segundo ele, é menos perigosa na tentativa de alcançar esse encontro divino: “Você já tentou um sapo?”.

 

Entre elogios – “Caras como você mudaram as regras, e hoje o basquete é jogado de certa maneira graças a você”, disse Tyson – e revelações – “Tentei fazer sexo a noite toda antes de um jogo, mas não deu muito certo”, lembrou Rodman –, os dois também fizeram um acordo para que entrem juntos num projeto social para ajudar moradores de ruas. Além de ajudar financeiramente Tyson e Rodman vão buscar doações com seus fãs e seguidores.

Mike Tyson e Dennis Rodman (Reprodução Instagram)
Tags

Em destaque