Carregando

Buscar

Futebol

Matheus Fernandes, do Barcelona, testa positivo para Covid-19

Compartilhe

Ex-jogador do Palmeiras e do Botafogo está isolado e passará pot quarentena imposta pela Liga Espanhola

Matheus Fernandes, jogador do Barcelona emprestado ao Valladolid, testou positivo para o coronavírus em teste realizado pelo clube do brasileiro Ronaldo Fenômeno. O jogador agora passará pelos procedimentos de isolamento social impostos pela Federação Espanhola, até que esteja recuperado para voltar aos treinamentos.

Segundo vários meios de comunicação próximos ao clube de Valladolid, existem outros dois casos de jogadores infectados, e um deles é o ponta Óscar Plano. São más notícias para Matheus Fernandes, mais uma pedra no caminho do meia brasileiro, que ainda não conseguiu estrear pelo Real Valladolid, onde chegou no fim de janeiro depois que o Barça o contratou ao Palmeiras por sete milhões de euros.

Leia também:

Ex-presidente do Barcelona comenta possibilidade de Xavi treinar o clube
Ex-dirigente do Flamengo afirma que Vasco e Corinthians podem alcançar sucesso do clube
Milan está interessado em Paulinho e pode render ao Vasco, diz site

A ideia do clube catalão é emprestá-lo novamente na próxima temporada, pois o jogador não tem passaporte comunitário europeu, embora seja considerada uma aposta importante para o futuro. O Valladolid pode ser uma opção, embora não esteja descartado um emprestado para o futebol italiano, uma vez que o Sassuolo demonstrou interesse na contratação do brasileiro.

Tags

Em destaque