Carregando

Buscar

Futebol

Jornal afirma que Higuaín poderia pendurar as chuteiras esse ano

Compartilhe

Segundo o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, Gonzalo Higuaín não está certo se cumprirá seu contrato com a Juventus até 2021 e não está convencido pelas alternativas que tem aparecido no mercado. O jogador vem considerando com a sua família sobre a possibilidade de se aposentar ainda este ano.

Na Itália, o futuro do atacante argentino ainda está sendo discutido, e na segunda-feira, exceto alguma surpresa, as sessões de treinamento em grupo das equipes do Campeonato Italiano devem começar e o atleta já organizou seu retorno à Itália, onde deve chegar na sexta-feira. Após sua chegada, Higuaín ficará 14 dias de quarentena até retomar as atividades.

Leia também:

Colônia tem importante desfalque na reabertura do Alemão: seu mascote

Balotelli perdoa Chiellini após polêmica em livro

Salto sem paraquedas, sexo, drogas e sapo: Tyson e Rodman abrem o jogo

A solução “mais natural” seria respeitar o contrato até 2021 com a Juventus, como seu pai declarou há alguns dias. Segundo o jornal, no entanto, “seu desejo de estar na Itália diminuiu” e a ideia de renunciar ao seu último ano como atleta alvinegro permanece sendo discutida. Caso rescinda com a campeã italiana, dois destinos aparecem como os mais prováveis para “Pipita”: MLS, onde o Los Angeles Galaxy e o Inter Miami já demonstraram interesse, além do River Plate, seu clube de coração e onde começou sua carreira.

Essa solução seria absolutamente inesperada para um jogador que completaria 33 anos em dezembro e que, nesta temporada, com 8 gols e 8 assistências, é um dos melhores jogadores da Juventus.

Tags

Em destaque