Carregando

Buscar

Futebol

Corinthians muda decisão com sobre ingressos previamente vendidos e irrita torcedores

Compartilhe

A torcida do Corinthians está muito insatisfeita com a administração do clube. De acordo com o site ”Meu Timão”, os corintianos ficaram ainda mais irritados com a postura do clube sobre ingressos comprados antes da pandemia de Covid-19.

No dia 15 de maio, o Corinthians tinha uma partida marcada contra o Ituano na Arena. O clube iniciou a venda dos ingressos dias antes, foram adquiridos cerca de 21 mil.

Por conta da pandemia, o jogo precisou ser realizado com portões fechados. Na época o alvinegro havia se pronunciado dizendo que os torcedores poderiam fazer o requerimento do reembolso ou usar como crédito para ir a um jogo até o fim do ano.

No entanto, o clube não devolveu o dinheiro de quem pediu o reembolso e informou que os ingressos poderão ser usados como crédito até o fim de 2021. A medida, claro, não agradou aos torcedores.

Foto: Reprodução/Instagram

O corintiano Felipe Ventura falou ao site ”Meu Timão” sobre o caso: ”Sou Corinthians agora e sempre. Porém, é lamentável a atitude do time com seus torcedores. Os mesmos que o carregam em momentos difíceis, o clube dá as costas dessa maneira”, pontuou. 

Em destaque