Carregando

Buscar

Futebol

Fratura de Luka Jovic vira nova polêmica no Real Madrid

Compartilhe

Desde que chegou ao Real Madrid em maio de 2019, numa negociação de € 60 milhões (cerca de R$ 265 milhões à época) com o Eintracht Frankfurt, Luka Jovic vem colecionado polêmicas extracampo em vez do futebol que o levou a ser considerando uma sensação do futebol europeu. Desta vez, a notícia envolve a lesão que o atacante sofreu enquanto treinava em casa. Ou estaria treinando em casa. Segundo o diário sérvio “Kurir”, o jogador de 22 anos fraturou o calcanhar direito pulando um muro.

Luka Jovic durante uma das chances que teve no time titular do Real Madrid (Foto: Getty Images)

Jovic já havia sido acusado de não respeitar a quarentena imposta por conta da pandemia de Covid-19. Por conta da fratura, o jovem sérvio se reapresentou ao clube merengue, com o qual assinou por seis anos, sem poder começar a treinar com o restante do elenco. De acordo com a matéria do jornal, uma fonte próxima à família, mas cuja identidade não foi revelada, entregou o jogo: “Ele realmente se machucou, mas ao cair de um muro. Não sei como explicar isso e não entendo como aconteceu. Basicamente, foi acidente”.

A informação vai de encontro ao que o pai do jogador havia dito ao próprio “Kurir”: “Luka está deprimido e um pouco assustado. É terrível, e não esperávamos isso. Ele estava treinando em sua casa em Belgrado, realizando o programa de treinamento que recebeu do clube, e sentiu muita dor durante um exercício. Quem poderia imaginar que era tão sério?”. Não à toa, antes mesmo da lesão, o Real Madrid já pensava em oferecer Jovic ao Napoli em troca do meia espanhol Fábian Ruiz.

Tags

Em destaque