Carregando

Buscar

Futebol

Chelsea prepara barca visando à chegada de Dembélé e Werner

Compartilhe

Lista inclui o brasileiro brasileiro naturalizado italiano Emerson

O Chelsea está preparando uma barca. O clube londrino tem uma lista com cerca de quatro atletas, que está disposto a vender na próxima janela de transferências visando reforçar seu caixa para ter recursos suficientes para a contratação de seus dois maiores desejos: Timo Werner e Ousmane Dembélé.

A lista conta com o lateral-esquerdo brasileiro naturalizado italiano Emerson, o zagueiro Zouma, o meio-campo Barkley e o atacante Batshuayi, e os Blues pretendem vender os quatro por cerca de 100 milhões de libras. Segundo o site “Football London”, a direção do Chelsea pretende investir uma pesada porcentagem do que arrecadar para reforçar seu ataque.

Leia também:

Real Madrid mira zagueiro da Inter de Milão

Arsenal e Tottenham disputam contratação de Gerson, do Flamengo

Barcelona mira em Bruno Guimarães, do Lyon

Timo Werner é um dos nomes mais comentados para a próxima janela de transferências, e o Liverpool surge como um dos principais rivais do clube londrino para a contratação do jogador. Com 24 anos, o atacante alemão marcou 27 gols em 36 jogos na atual temporada.

Já Dembélé vive um momento oposto ao de Werner. Contratado como substituto de Neymar pelo Barcelona, o ex-jogador do Dortmund vem sofrendo com as lesões e não consegue dar sequência na sua carreira, o que faz o gigante espanhol pensar em aceitar uma boa proposta para tentar diminuir o prejuízo.

Tags

Em destaque