Carregando

Buscar

Futebol

“Todos por Um”: Novo torneio do Betsul disponível no app 365Scores

Compartilhe

O futebol não sai da cabeça. Embora estejam parados e sem treinar, os craques do futebol seguem ligados ao esporte. Com uma iniciativa do Betsul, jogadores como Éverton Ribeiro, Cristiane, Matheus Henrique, irão protagonizar o “Todos por Um”, um torneio de eSports que será transmitido ao vivo pelo 365Scores. 

Segundo o CEO da empresa, Fernando Rivas, o projeto tem como finalidade engajar os clientes a ajudar com doações durante a crise vivida pelo mundo devido à pandemia de coronavírus. 

“Todos por Um” é uma iniciativa do “Jogo do Bem”, entidade que foi batizada com este nome no Brasil, onde é pioneira. Formalmente o programa faz parte da fundação internacional sem fins lucrativos chamada “Gambling for Change Foundation”. O projeto visa captar doações de empresas, que terão suas marcas expostas nas transmissões, e de telespectadores que poderão doar através do site”.

A paralisação dos jogos afetou toda a indústria voltada para o futebol, principalmente o Betsul, que é uma casa de apostas, e o aplicativo 365Scores. Ambos recorreram ao eSports para seguir produzindo conteúdo de entretenimento aos usuários. 

O torneio está nas oitavas de final e contará grandes confrontos, como Cristiane e Renê, e até um Fla x Flu, protagonizado por Éverton Ribeiro e Nenê. A fase se inicia na próxima segunda-feira, dia 11, às 11 da manhã (horário de Brasília), e as disputas serão em quatro dias consecutivos. 

Em destaque