Carregando

Buscar

Futebol

Em live, Deyverson revela sonho de jogar no Vasco

Compartilhe

Jogar no clube do coração é um sonho para qualquer jogador de futebol. No caso do atacante Deyverson, ele já revelou que possui um imenso desejo de jogar no Vasco da Gama.

Em entrevista ao jornalista Benjamin Back da ”Fox Sports”, Deyverson afirmou que essa vontade não é de hoje: ”Quem é sujeito homem fala a verdade. Eu sempre falei com o meu empresário que seria uma honra jogar no time do meu coração. Eu sou Vasco desde pequeno”.

Os rumores sobre Deyverson jogar no Vasco vêm desde 2018, quando o atacante chorou em São Januário, ainda jogando pelo Palmeiras. Perguntado por um repórter sobre o motivo da emoção, ele respondeu: Cresci aqui”. 

Ainda em resposta ao jornalista da Fox Sports, o atacante completou: ”Eu tenho esse sonho sim. Não posso esconder essa vontade de jogar um dia no Vasco. Um dia quem sabe eu possa dar alegria aos torcedores vascaínos, assim como o Vasco já me deu muitas alegrias”.

Hoje, a vinda do jogador para o Vasco seria muito difícil. Deyverson joga no Getafe e seu salário está fora da realidade do clube carioca. O time está classificado para as oitavas de final da Liga Europa e em quarto no Campeonato Espanhol.

Tags

Em destaque